sábado, 29 de outubro de 2011




Olá ARTISTAS DO POVO

Em novembro estará sendo lançado mais uma edição do jornal comunitário A VOZ DO GUETO. Estamos sem recursos financeiros para promover a circulação impressa do material, mas estamos articulando e buscando parceiros e parceiras para apoio na preservação da iniciativa: promover um canal de comunicação de caráter popular voltado à difusão cultural, artística e política apartidária, tendo como principio a circulação de informação nos âmbitos populares contribuindo para superação de desigualdades no acesso de bens culturais.

Na campanha para publicação anterior, conseguimos um pequeno apoio de alguns amigos e amigas, no qual direcionamos para impressão de alguns exemplares para alguns colegas, amigos e amigas que não estão inclusos na rede virtual, e necessitam da impressão para conhecer as expressões de outros e outras artistas do povo.

O jornal possui um blog com os materiais das edições publicadas: participe comentando sobre o material, deixando seu contato para que os autores possam retornar. Para acessar, entre o endereço: http:\\avozdogueto.blogspot.com. Também criamos um perfil em uma ferramenta de rede social, bastante usada atualmente, o Facebook, para acessá-lo entre no link: http://www.facebook.com/avozdogueto?sk=wall.

Estamos recebendo materiais para composição da 5º edição, que estará sendo divulgada em novembro de 2011.  Viemos através desta publicação virtual, buscar parcerias para continuidade desta iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário